Marcadores

sábado, 13 de janeiro de 2024

Minha História de como começei

 Eu gosto de cozinhar e as vezes quando estou só em casa invento de fazer algo e desta vez decidi fazer um pão caseiro e fui no site de receita e comecei a segui a receita e deu muito certo e muito gostoso ai fui provocar a minha filha postando no zap dela e ai as pessoas da família começou a comentar e pedir pão caseiro e fui fazer mais pão e ai a segunda massa não deu certo cometi vários erros  que causou o não crescimento da massa, mas não parei por ai fui e preparei outra massa e ai deu muito certo e fui levar para as minhas cunhadas que moram em um bairro próximo e embalei e coloquei na mochila e parti;dentro do ônibus começou a cheirar pão caseiro e as mulheres que estavam sentadas próxima de mim começou a comentar que estava cheirando pão caseiro e eu fiquei quietinho pois só tinha dois e já estava encomendado para os membros da minha família, então  chegando entreguei e vi o sucesso que foi o pão caseiro e nome ei de Javai pães e bolos.



Ai veio a ideia de criar esta empresa de Pães caseiros e bolos criei a logo e este blog e estou trabalhando na estrutura do negócio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pães não deram bom

  Pães não deram bom   Olá Gente olha eu aqui dinovo  agora venho comentar esta invenção que tive e não deu muito bom por motivo que cometi...