Marcadores

domingo, 14 de janeiro de 2024

Pão Caseiro com Casquinha crocante

Pão Caseiro com Casquinha crocante


Olá Gente tudo Bem com vocês.

Hoje Levantei bem cedo e já fui preparando os ingredientes para fazer o nosso Pão caseiro de casca crocante, ficou uma delicia.

Ficou meio tortinho é porque ainda estou praticando e minha mãos é meio pesada ai quando coloquei na forma para assar dei uma balançada e ai ficou assim mas o importante é que ficou muito bom e bem gostoso; Quanto mais pratico vou ficando profissional.  Lembrando que é um de meus Hobby cozinhar. amo preparar o alimento e ver as pessoas se deliciando isto é meu prazer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pães não deram bom

  Pães não deram bom   Olá Gente olha eu aqui dinovo  agora venho comentar esta invenção que tive e não deu muito bom por motivo que cometi...